sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não posso deixar de dizer...



... que o meu pai fez 60 anos à uns dias, e que não tive a oportunidade de me atirar para cima dele (como é tradição) porque quando cheguei lá a casa já ele estava sentado ao computador, e se me tivesse atirado corria o risco de partir a cadeira e qui ça algo mais grave.

Ainda não lhe comprei o presente de aniversário (que vergonha), e quando lhe perguntei o que queria respondeu: "Quero que tu estejas bem ..." (que querido). Eu estou bem paizinho, obrigada.

Eu sei que tens tudo (ou quase tudo) e que não precisas de nada e blá, blá, blá ....aquela conversa de sempre, eu queria dar-te o impossível: um vale com mais 60 anos de vida, ou um elixir da saúde. Mas diz lá uma coisinha mais palpável ...

Gosto muito de ti PAI.


(Aposto que já tás com a lagriminha no canto do olho.)

Sem comentários: