quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

...diz-me uma coisa.

O ritual de deitar da F. é, acaba de jantar (ou então não), começa a coçar os olhos cheia de sono e a dizer: mamã, quer dar beijinho ao pai e ao mano (é a deixa, para ir para a cama). Depois é deixa-la na cama e pronto. Pronto tá bem, não é sempre assim tão taxativo, ás vezes quer que fique ali com ela, e diz: deita mãe! outras (poucas) faz birra, quer colo, mas normalmente fica sempre bem, sozinha, agora diz: mãe, não feixa a pota (eu sei que tá mal escrito, foi propocital). Mas hoje foi demais, ela tá numa fase espectacular que começa a dizer cada vez mais coisas e frases cada vez mais complexas, no alto dos seus 2 anos. Quando a deitei, olhou para mim, mãe diz uma coixa.....o Diogo vai para a cama? Domir? ( eu parti-me a rir) ela continuou, mãe diz uma coixa.....esta expressão: "diz-me uma coisa" é uma expressão que eu uso muito, então achei o máximo ela estar a usa-la. Lindo!!

1 comentário:

jgp disse...

Sim, ela está cada vez mais parecida contigo, se é que isso é possivel!
Bj