quarta-feira, 29 de abril de 2009

Antigamente não era assim...


Anteontem o Pai foi deitá-lo e ele conto-lhe que na escola tinha agarrado a mão da Mariana, e que ela tinha deixado, e até tinha gostado porque manteve a mão dada. Estava tão entusiasmado..... Disse também que amanhã (ontem) a ia levar para o "esconderijo" e lhe ia pedir um beijinho na boca.
Isto é muito à frente........quando eu tinha 6 anos não me lembro nada destes festivais.
Ainda combinou com o Pai estarmos pontualmente às 17.30h na escola para ele nos dizer quem era a Mariana (porque é lá da escola, óbvio, mas não é da sala dele).
Cheguei mais cedo, fui ter com ele e perguntei-lhe: "Então onde está a Mariana? Haaa....já se foi embora....."; Entretanto chegou o Pai: "Então a Mariana? .....Hoje não veio........."
Bom, não insistimos, percebemos logo que não se ia descoser, aquilo não correu como ele estava à espera (suponho), esperamos as cenas dos próximos capítulos.......
Meu Deus, esconderijo, beijos na boca.............ainda só está no jardim de infância...........

Entretanto, ainda na escola, vi uns desenhos e umas frases que eles fizeram já a propósito do dia da Mãe. Frases feitas (ou não) a do D. encheu-me as medidas: " Mãe, Gosto de ti até ao ceú. AMO-TE MUITO. És Gira! " Não cheguei à lagriminha, mas babei.

Sem comentários: