quinta-feira, 23 de abril de 2009

Big Brother



Esta foto tá linda!! Que ternura!!

Só temos diferença de 17 meses, sempre teve um instinto de protecção comigo e mais tarde com a Joaninha (...e continua!), é das pessoas mais pacíficas que conheço ( acho mesmo que a mais pacífica). É calmo, sensível, amoroso, e é por isso que toda a gente (toda mesmo) gosta dele, não há como não gostar. Não tem preconceitos, é amigo de todos, chega até a ser um pouco "anjinho" sem ser tótó (atenção).
Óbvio que também tivemos aquela fase fatídica: "Saí já do meu quarto, estúpido!!" ou "Chega-te para lá, não me toques" onde a resposta era, "o ar é público"......enfim, passou.
Agora temos uma óptima relação de irmãos, ele adora os sobrinhos e os sobrinhos adoram-no. Tem uma paciência gigante com as crianças. Acho que vai ser um Pai fantástico (fica aqui a deixa, he he!!)
É um irmão mais velho como se quer.
Obrigado Ricardo por teres tirado esta foto do baú.

2 comentários:

jgp disse...

Oh qui lindo!!!
Também o adoro!

Anónimo disse...

Adoro saber que vocês se adoram. Que mais pode uma Mãe desejar?
Mami