quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parece MENTIRA ...



.....mas é verdade. A Martinha já nasceu à 7 dias e eu (desnaturada) ainda não a fui ver. Já tinha planos para a ver no dia seguinte ao parto, mas foram por água abaixo, coincidiu quando começaram lá em casa as maleitas.....(enfim, não se pode fazer planos, é o que é).

Para contrastar com o dia do parto que estive com a Carlota (Joaquina) ao telefone quando já estava estiraçada na cama do hospital, já com a epitural, completamente dormente e zombie, mas só com um dedo de dilatação (esta parte era escusada, mas pronto.) No pós parto, não conseguia comunicação com ninguém, liguei 10 mil vezes e enviei mais 50 mil SMS's...e nada.

Lá recebi, uma foto para o telemóvel (desfocada e com pouca resolução), e soube assim às 3 pancadas que tinha corrido tudo bem. YUPIIIIIIII...................

Já falei com a MÃE, (agora) está bem, com todas as inseguranças que uma mãe de um primeiro filho tem. E com as divergências de opinião que existem sobre o mundo dos bébés ( "tá a chorar: coitadinho, ou quer mama, ou tem sono, ou tem chichi, ou tem cócó, ou tem cólicas, ou tem birra, ou já tá a ficar com manha, ou ...."Por Favor. Pára Tudo. O que é preciso é Bom Senso e Instinto (Maternal).

Tou deserta de ver a FILHA ao vivo e a cores, linda, linda. (segundo as fotos, não as do telemóvel, claro).

E quero desejar toda a felicidade do Mundo. Benvida Marta, e Benvida C. ao mundo das mamãs.
Parabéns também ao pai, óbvio.

Já sabes, estou aqui para o Bom e para o Menos Bom.

P.S. - Está descansada que já tive varicela quando era miuda, e fiquei horrorosa e cheia de borbulhas (isto tb me aconteceu na adolescência: horrorosa, cheia de borbulhas), e não quero que a Martinha tenha varicela com 15 dias, como teve a mãe.

Sem comentários: