quarta-feira, 2 de julho de 2008

Antes que me esqueça...






... no dia que fez oito meses reparei que estavam a romper os dois dentes da F. LINDO! Toda a gente me dizia que deviam estar prestes a nascer porque ela se andava a babar muito......mas ela desde sempre que se baba muito. (D. desculpa mas não me lembro com quantos meses te nasceu o 1º dente, mas vou apontar quando te cair o 1º dente de leite e te nascer o 1º definitivo, pode ser?).

Na semana passada, depois de termos ido à pediatra, estavamos na esplanada a comer um gelado, quando o D. se vira para mim com um ar muito circunspecto e pergunta: "Mamã quando fores maior do que isso o que é que queres ser?"

1 comentário:

Anónimo disse...

Curiosamente e porque sou "só um bocadinho curiosa", só hoje entrei num "blog". Isto talvez aconteça porque deixei de trabalhar há uns meses, depois de muuuuuitos anos fechada num escritório e obviamente farta de computadores, agendas e horários, de modo que computador agora é só mesmo para trocar umas mensagens com amigos e como agenda para me ajudar a memória. O ar livre é sem dúvida o que sempre preferi e apesar de já ter chegado aos 60, continuo a adorar andar na "geraldinha". Gostei de ler no "Antes que me esqueça" a alegria, felicidade e entusiasmo com que esta Mãe fala dos seus filhos "D" e "F". Curiosamente temos uma coisa em comum, ou secalhar várias ... também não me recordo quando nasceram os primeiros dentes aos meus 3 filhos. Será que este facto é passível de crítica? Bom eu sinceramente penso que não. O importante é acompanhar o momento com carinho.