terça-feira, 8 de julho de 2008

É HOJE.


De manhã tive um presentimento, quando cheguei a casa dos meus pais para deixar a F. tive a certeza, estava lá o Martim, sem trocar palavras com o meu pai (para quê, os olhos dele diziam tudo) afirmei: "Martim é hoje que vai nascer o mano." O Martim ainda só tem um ano e já vai ter um irmão, há miúdos com sorte. Fiquei logo em pulgas, com nervoso miudinho, ansiosa, com a barriga às voltas...ai que nervos!!...e continuo...já falei com ela, já tá no hospital, tá à espera...isto de rebentar as águas é uma seca (belo trocadilho) tá calma (como sempre) pode estar a cair o mundo e ela, tá calma. O meu cunhadinho também estava sereno, (pelo menos a voz ao telemóvel não apresentava grandes alterações) já é o 2º, já têm alguma bagagem...mas cada parto é um parto (que grande máxima).
A minha mãe aparenta estar calma, mas tá no stress, ainda por cima com os dois lá em casa, um dorme o outro chora o que estava a dormir acorda choram os dois um come pouco o outro não quer comer nada, enfim com este panorama e com a minha irmã no hospital prestes a ter mais um, não é fácil não stressar. Mãe é Mãe.

Vasco estamos à tua espera....Força Joaninha.

Sem comentários: