quinta-feira, 31 de julho de 2008

Parece-me 6ª feira......


..............e já avisei aqui no trabalho que se não vier amanhã é porque me parece que é sábado (he!he!) era bom era. Vou entrar de férias. IUPI !! A única coisa que me chateia é ter de fazer as malas, DE-TES-TO mesmo. E ainda por cima não é uma (a minha), nem duas, nem três (as dos miúdos) são mesmos as 4 da família toda. E depois não é só as malas de roupa, é tudo o resto que os miúdos precisam, ou seja, Ela: cama de viagens, carrinho de passeio, fraldas, biberons, chuchas, leite em pó, alguns brinquedos, ..... Ele: alguns brinquedos, ... (epá, tá crescido já não precisa de muita coisa). E ainda: "caixa" de farmácia, mala de praia (toalhas, cremes, ...), as máquinas fotográfica e de filmar, livros, .....hãããããã.....não me lembro de mais nada....hãããã....falta as "comidas", e .....acabou.... já não me apetece fazer mais malas.

Constatação: A mais pequena ocupa mais de metade da mala do carro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem piada. Eu não me importo de fazer malas, porque isso significa dizer que vou de viagem. Desfazê-las é que é o cabo dos trabalhos!!!
Normalmente uns dias antes pego num lápis e tomo nota de tudo o que preciso para mim e respectivo. Sim porque o respectivo nunca faz malas. Enfim maus hábitos que eu nem quero falar ...