sexta-feira, 18 de julho de 2008

TRADIÇÃO


...bem esta foto...já tou a babar.
Em casa dos meus pais existia uma tradição nos dias de aniversário, o aniversariante era acordado de manhã com a família a atirar-se (literalmente) para cima dele para lhe cantar os parabéns. E atenção, nós eramos 5 e mais um cão...não era fácil levar com a família em cima.
Mas a tradição já não é o que era...
Hoje deu-me uma nostalgia, então antes de vir trabalhar passei em casa dos meus pais e fui atirar-me para cima da minha mãe. Parabéns Mãe.
É escusado contarem as velas, porque não é este o bolo...E as velas são um pouquinho mais, só um pouquinho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades!!!
JGP

Anónimo disse...

E eu adorei que a "tradição" que foi uma maluqueira inventada já nem sei por quem, perdure na memória dos meus 3 filhos como uma boa recordação. Já agora ... o bolo devia ter 61 velas!