segunda-feira, 7 de julho de 2008

A F. e o meu avô Manel

Eu era a menina dos olhos do meu avô...Mas o que ele gostava mesmo era de me ouvir cantar (inacreditável!) Eu para ele era a melhor cantora de todos os tempos, quando era pequena e iamos de férias eu ia a cantar o caminho inteiro, ele adorava. Quando aparecia alguém a cantar na televisão o meu avô dizia logo: "Se tivesse lá a milha Titota* é que era".
Que saudades!!

Agora quem me adora ouvir cantar é a F., quando vamos no carro e ela começa a chorar descontrolada e estridentemente se eu começo a cantar ela cala-se logo e fica encantada. (inacreditável, Parte II).
Já o D. quando eu começo a cantar pede-me: "MÃE, não cantes." (o resto do mundo acho que é da mesma opinião).

*Titota (def.) - Marta, Martita, Tita, Titota....

Sem comentários: