quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dá gosto ver


...São tão queridos um para o outro, ele adora-a, sempre quis ter uma mana e foi ele que lhe escolheu o nome (não deu hipotese a ninguém), mas curiosamente agora chama-lhe simplesmente "boneca". Acho Lindo!! E ela é mesmo uma bonequinha....ela ainda não lhe chama nada, porque ainda não fala, mas quando o vê fica tão feliz. Só ele a faz soltar gargalhadas como ninguém. É lindo ver os dois na brincadeira. É tão bom ter irmãos, e eu que o diga: ADORO os meus.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o gosto de partilhar o dia-a dia profissional do pai desta família e ir acompanhando o crescimento destes meninos.
Como seria bom se todas as crianças pudessem ser assim mimadas pelos familiares e amigos!...
Parabéns aos pais e aos filhos que sabem construir e viver a felicidade todos os dias.
FA

Anónimo disse...

Tb te ADORO maninha linda!!!
Estou a gostar mto de "te ler", como já era de se esperar tens jeito prá coisa.
Bjs
JGP

Anónimo disse...

Confirmo que são muito queridos um para o outro e que "D" antes de a irmã "existir mesmo" já dizia à educadora que ia ter uma Mana. Sem dúvida que a vontade era muita!!!
A "F" ainda não lhe chama nada mas tem calma porque esse dia chegará depressa e os nomes vão depender das circunstâncias ...
Adoro saber que adoras ter irmãos. Por montes de razões...

Anónimo disse...

A JGP diz que é "anónima" e ao mesmo tempo diz que adora a "maninha". No te intiendo chica!!!... Maninha anónima?
Concordo que a Marta tem uma maneira muito especial de abordar estes assuntos.