terça-feira, 1 de julho de 2008

TCHiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................




Já se passou mais de um ano que eu criei este blog..........é inacreditável como o tempo passa depressa. Curiosamente o 1º post foi uma experiência (1,2,3.) e foi + ou - nesta altura que eu andava também a fazer algumas experiências para aumentar a familia. Entretanto engravidei, passei 38 semanas fantásticas ( adoro estar grávida, não tenho nada daquelas coisas chatas de enjoos e coisas do genero..........), a F. já nasceu e está deliciosamente a crescer. Acho que é agora que vou começar a escrever mais activamente no meu blog, porque é agora que começo a perceber que a minha cabeçinha não dá para muito.........e coisas que eu achava que não iria esquecer, já esqueci. O D. já tem cinco anos e quando me perguntam quando teve o primeiro dente ou quando começou a gatinhar ou (...) eu fico meia UPS!! (que mãe desnaturada).

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo que estar grávida ou em "estado interessante" é óptimo, sobretudo se tudo corre às mil maravilhas, como foi o meu caso nas 3 vezes que estive grávida.
Tudo ou quase tudo nos é permitido, as pessoas de uma maneira geral são agradáveis com uma grávida, temos o nosso termostato ligado para o quente, o que para uma friorenta é óptimo e comemos e bebemos para 2 ... o que também é muito conveniente.